segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Recado para todos

É normal se sentir frágil as vezes?

Vacilo sempre...pra que fugir de algo que nem aconteceu??Pra que se proteger e prever um monte de catástrofe se nada começou?

Que medo é esse do inevitável, pra que adiar as coisas e os sentimentos....odeio ser medrosa... Ter receio e se julgar ilimitada (adoooro esse rótulo), e a culpa é do outro que no mínimo foi SINCERO, coisa que eu não sou comigo mesma já a algum tempo...

A culpa é dele... quer resumir nosso relacionamento, cortar minhas asas e minhas possibilidades...quando na realidade o medo é todo meu...

Que hipocresia a minha... me escondo mais uma vez nos meus argumentos bem articulados e perco mais uma vez a chance de ser ILIMITADAMENTE humana, real, sensível....

Pergunto : Pra quê???????

Um comentário:

  1. Então. Já falei com você sobre algo desse tipo, mas você nunca me ouviu.

    ResponderExcluir